Contador De Visitas

online

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nostalgia – Esquadrão Relâmpago! Changeman!


Diz ai Galera do MetamorfoseB ! Blzinha ? :D

Hoje o nosso tema será um tokusatsu de muito sucesso aqui no Brasil! Talvez o que iniciou a febre de produções orientais que hoje se espalha por todo o país! Então, pegue sua bazuca, banhe-se na Força Terrestre porque vamos falar de coisas nostálgicas! Vamos falar de Dragon, Grifo, Pégaso, Mermaid e Fênix! Vamos falar de CHANGEMAN!

O Fenômeno Skyrim



Videogame hoje em dia certamente faz parte da cultura popular. É muito difícil encontrar algum jovem atualmente que não tenha algum dia na vida dele colocado um controle de videogame entre as mãos. Esse suposto jovem pode não gostar de videogames, mas ele sabe o que é e também como é.

Desenhos de Criança Por Um Ilustrador

0062 Desenhos de criança por um ilustrador




O designer Garrett Miller tem um projeto em que você tira fotos dos desenhos de seus filhos e faz ilustrações profissionais.

Os Filmes Mais Rentáveis da História



Filmes são uma grande incógnita na vida dos produtores pois as vezes são investidos milhões em uma mega produção e nas bilheterias o resultado é muito negativo. Portando nesse post esqueça Titanic Avatar. Estamos falando dos longas que custaram pouco e retornaram o investimento várias vezes nas bilheterias.
Hollywood adora uma máquina de fazer dinheiro! Juntos, estes dez títulos tiveram 33 continuações e remakes.

TOP Metamorfose! Os 10 Vingadores que queríamos ver nos cinemas




Nesse Top Metamorfose colocarei a lista de 10 Vingadores que eu gostaria de ver em um filme da Marvel Studios, em ordem de preferência, se você acha que algum desses personagens não deveria estar na lista ou que faltou outro que você goste muito, faça suas próprias listas nos comentários porque colocaremos as melhores no fim do próximo Top Metamorforse, agora chega de enrolação e vamos à lista:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More