Contador De Visitas

online

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os Melhores Filmes de Terror de 2012







                                       


2012 tem sido um ano de grandes filmes, e o género de terror e suspense continua a ser um dos privilegiados. Abaixo, podemos ver uma lista com os melhores filmes de terror de 2012, a qual tem uma ordem aleatória. Para verem os trailers dos filmes, cliquem nos respectivos títulos.

1) – [REC]3 – Génesis


A ação agora desenrola-se longe do local inicial e parcialmente à luz do dia, facultando ao filme uma realidade nova mas igualmente perturbante. A infecção deixou o edifício. Esta terceira parte da saga liga os anteriores dois filmes ao mesmo tempo que prepara o quarto filme, [REC] 4 Apocalypse.

2) – A Mulher de Negro / A Mulher de Preto (The Woman in Black)


A história segue o percurso de um jovem advogado, Arthur Kipps (Radcliffe), o qual tem de viajar até a uma aldeia remota e tratar de alguns documentos de uma pessoa que havia morrido recentemente. No entanto, quando trabalha a sós na casa da mesma pessoa, Kipps começa a descobrir segredos obscuros. A seu estado de ansiedade aumenta, quando vê uma misteriosa mulher vestida de preto. Recebendo dos locais somente um estranho silêncio, ele é forçado a descobrir a verdadeira identidade da mulher de preto, o que o leva a uma desesperada corrida contra o tempo, assim que descobre a sua verdadeira intenção.  

3) - Os Diários de Chernobyl (Chernobyl Diaries)


Seis turistas contratam um guia, que os leva até à cidade abandonada de Pripyat, a antiga casa dos trabalhadores do reactor nuclear de Chernobyl. Todavia, durante a exploração deles do local, eles descobrem que não estão sozinhos.

4) – Diário Secreto de um Caçador de Vampiros / Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ( Abraham Lincoln: Vampire Hunter)


Tendo descoberto que o seu avô e a sua mãe foram mortos por vampiros, o jovem Lincoln jura matar todos os vampiros num país que está recheado dessas criaturas.

5) – The Innkeepers


Durante os últimos dias de estadia no Yankee Pedlar Inn, dois empregados, determinados a revelar o passado assombrado do hotel, começam a experienciar eventos perturbadores, quando clientes antigos começam a entrar no mesmo.

6) – O Corvo (The Raven)


O filme trata-se de um relato ficcional dos últimos dias da vida de Edgar Allen Poe, no qual o poeta persegue um assassino, cujos crimes reflectem os que acontecem nas histórias do escritor.

7) – The Cabin in the Woods


Quando um grupo de amigos vão para uma cabana isolada na floresta, coisas estranhas começam a acontecer. Juntos, eles têm que descobrir o que está por trás da cabana na floresta.

8  ) – House At The End Of The Street


Uma mãe e filha mudam-se para uma nova cidade e descobrem que a casa ao lado de onde moram foi palco outrora de um assassínio, onde uma jovem rapariga matou os pais. Quando a filha se torna amiga do filho sobrevivente, ela descobre que a história está longe de ter terminado.

9) – Prometheus


Uma equipe de cientistas e exploradores parte para um mundo distante, o qual irá testar os seus limites físicos e mentais e conferir-lhes as respostas para as mais profundas questões do homem e para o mistério da vida.

10) – Sinister

Um escritor encontra material que o ajuda a compreender como e porquê uma família foi assassinada na sua nova casa, o que coloca a sua própria família em perigo e no caminho de uma entidade sobrenatural.

Estas listas nunca são unânimes, pelo que gostariamos de saber a sua opinião sobre a mesma. Se achar que falta algum título na lista, por favor comente e partilhe com os restantes leitores do artigo.

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More