Contador De Visitas

online

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Juazeiro do Norte-CE: 5ª Expoanime Cariri acontecerá neste final de semana


Romário Pereira
Cosplays em evento em Juazeiro do Norte-CE (Foto: Romário Pereira/Agência Miséria)
Neste final de semana, acontece no Sesc de Juazeiro do Norte-CE, a quinta edição da “Expoanime Cariri”, um evento realizado todo ano, que visa reunir o público jovem e difundir novas culturas na região do cariri.


O evento tem a frente o grupo “Akatsuki Anime Club” como realizador, e tem como função mostrar à população a cultura japonesa. Porém, esse ano eles inovaram e decidiram expandir essa barreira, trazendo muitas novidades e consequentemente trazer um público muito maior.
Cartaz oficial do evento (Foto: Divulgação/ Grupo Akatsuki Anime Club)

Dentre as atrações, estão as tradicionais oficinas abertas ao público, tais como edição de vídeo, decoração de unhas, etc. Sempre visando maior interação com os visitantes.

Como principal novidade, a Expoanime trás a primeira exposição de “papercraft”, uma arte de origem japonesa feita com papel, semelhante ao tradicional origami. Todas as obras da exposição são feitas por um integrante do grupo, que se sente orgulhoso de ter seus trabalhos expostos.

Autor dos `papercrafts´ posa ao lado de seu modelo principal de 1,70m (Foto: Arquivo Pessoal)

As atrações não param por aí, como todo ano, o evento irá contar com campeonatos de games, karaokê, jogos e brincadeiras. Além do já conhecido concurso de “cosplay”, a arte de se vestir de personagens famosos.

A Expoanime Cariri acontece no sábado e domingo das 9h as 21h e a entrada será um quilo de alimento. Não deixe de conferir mais esse grande evento na região do cariri.


fonte: site miséria"

1 comentários:

Muito bom adorei a peformance dos meninos! Aguardando a 6ª Expoanime...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More