Contador De Visitas

online

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TOP Metamorfose! Os 10 Vingadores que queríamos ver nos cinemas




Nesse Top Metamorfose colocarei a lista de 10 Vingadores que eu gostaria de ver em um filme da Marvel Studios, em ordem de preferência, se você acha que algum desses personagens não deveria estar na lista ou que faltou outro que você goste muito, faça suas próprias listas nos comentários porque colocaremos as melhores no fim do próximo Top Metamorforse, agora chega de enrolação e vamos à lista:


Capitão America
Porque merece estar na Equipe: De fato eu não gosto do personagem Capitão America, ou talvez eu não goste do Steve Rogers já que até achei a “fase Bucky” do personagem interessante, mas é inegável o fato do Capitão ser um ícone dentro da equipe Vingadores e obviamente um filme sobre a equipe não poderia deixar de tê-lo.
Poderia ser interpretado por: Apesar de ter detestado a inicio a escolha de Cris Evans ela fez todo o sentido depois de 20 minutos de filme em Capitão America.
——————————————————————————————————————————————–
Sentinela
Porque merece estar na Equipe: Um personagem que com certeza quebra qualquer status-quo vigente (embora crie um também), nas HQs o Sentinela foi usado até a exaustão nas sagas Reinado Sombrio e Cerco e talvez o personagem tenha ficado cansativo, mas não há como negar que a tensão provocada por alguém tão poderoso quanto ele é extremamente interessante para diversas tramas. O Robert Reynolds é possivelmente um dos seres mais poderosos da Marvel, e um dos mais instáveis também, o que o torna um personagem ideal para ser explorado em níveis épicos nos cinemas.
Poderia ser interpretado por: Que tal Guy Pearce? Deixar o cabelo crescer e uns 10 meses de academia…
——————————————————————————————————————————————–
Miss Marvel
Porque merece estar na Equipe: A minha equipe ideal carece de presença feminina, e embora a Viúva Negra seja interpretada pela Scarlett Johansson (que eu adoro), eu acredito que Carol Danvers é muito mais útil a equipe com seus poderes cósmicos e experiência militar, sem contar que ela própria já liderou Os Vingadores durante um bom tempo.
Poderia ser interpretada por: Sempre que perguntam quem poderia interpretar a Carol Danvers/Miss Marvel o nome de Yvonne Strahovski é mencionado, deem uma olhada nas fotos, eu não tenho nada contra.
——————————————————————————————————————————————–
Homem Aranha
Porque merece estar na Equipe: Peter Parker é simplesmente o personagem mais carismático e popular da Marvel, infelizmente a Sony tem os direitos dele no momento, mas como isso é uma idealização não custa nada imaginar como ficaria as piadas do cabeça de teia ao lado da personalidade de Tony Stark e o deslocamento de Steve Rogers.
Poderia ser interpretada por: Andrew Garfield mesmo, estou confiando.
——————————————————————————————————————————————–
Thor
Porque merece estar na Equipe: Eu poderia simplesmente resumir que é porque ele é o Deus do Trovão e um dos fundadores da equipe, mas… não, na verdade vou resumir a presença dele a isso mesmo.
Poderia ser interpretado por: A atuação de Chris Hemsworth foi surpreendente, quase tão boa incorporação de personagem quanto a de Downey Jr. em Homem de Ferro, embora o filme Thor em si não tenha sido perfeito.
——————————————————————————————————————————————–
Ronin
Porque merece estar na Equipe: O homem Clint Barton é um personagem e tanto, mas sinceramente um arqueiro não intimida tanto quanto um ninja armado de duas Katanas, Shurikens e diversas outras armas. Mas nem só de Clint Barton vive o Ronin, “ele” também poderia ser a Maya Lopes, a Echo, ex-namorada do Demolidor, ambas as versões do Ronin são ótimas.
Poderia ser interpretada por: Se for Clint Barton qualquer um que não fosse o Jeremy Renner, por favor, se for a Maya Lopes poderia ser a lindinha da Francia Raisa, que tal?
——————————————————————————————————————————————–
Hulk
Porque merece estar na Equipe: Porque Hulk ESMAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poderia ser interpretado por: Embora tenha gostado da interpretação de Edward Norton para o Hulk, eu acho que ele é o único dos atores “da equipe” que era substituível para Os Vingadores, e Mark Ruffalo a cada filme cresce em meu conceito, então vamos ver.
——————————————————————————————————————————————–
Dr. Hank Pym
Porque merece estar na Equipe: Além de ser um dos fundadores da equipe e um dos cinco homens mais inteligentes do mundo, Hank Pym já foi líder do grupo e seria uma ferramenta para diversas coisas na trama, e ainda existem varias personas que ele pode viver no longa, Homem Formiga,GiganteJaqueta Amarela e por último O Vespa, como é chamado em homenagem a sua esposa morta.
Na falta de Reed Richards, Hank Pym é o que há!
Poderia ser interpretado por: Nathan Fillion e Adrien Brody já foram cotados para o papel do Homem Formiga para o proximo filme de Edgar Wright, ambos são otimos para interpretar determinadas fases da história do Dr.Pym, mas eu ainda deixaria outro nome interessante para a disputa, Aaron Eckhart.
——————————————————————————————————————————————–
Feiticeira Escarlate
Porque merece estar na Equipe: A filha de Magneto e mutante nivel omega Wanda Maximoff dificilmente esta sob os direitos da Marvel Studios nos cinemas, mas ela sendo uma personagem tão poderosa e tão problemática poderia ser o fio condutor para diversas outras tramas interessantíssimas e nem falo só da Dinastia M, sem contar que o fato de ter ela e o Sentinela no mesmo time seria uma preocupação constante aos heróis.
Problemas psicológicos e traumas com uma dose de controle da realidade nunca são uma boa mistura!
Seus poderes sempre fizeram dela uma das minhas personagens preferidas, e quem sabe poderia haver um embate entre ela e o Sentinela nos cinemas algo que infelizmente nunca aconteceu no quadrinhos, embora dificilmente a Terra sobreviveria a isso.
Poderia ser interpretada por: Como eu prefiro uma versão mais realista para a figura problemática de Wanda, acho que Rooney Mara expressaria toda a angustia interna da personagem, mesmo não parecendo tanto com a versão desenhada. Se você já assistiu a Millennium – Os Homens que não amavam as mulheres, na versão de David Fincher você vai concordar comigo.
——————————————————————————————————————————————–
Homem de Ferro
Porque merece estar na Equipe: Tanto o Homem de Ferro o herói quanto Tony Stark o homem sempre foram meus personagens preferidos da Marvel, mesmo antes dos filmes saírem. Absolutamente indispensável para a equipe tanto por sua inteligência (também é um dos 5 mais inteligentes da Marvel, embora abaixo de Hank Pym) quanto por seu carisma.
Se os rumores quanto a Homem de Ferro 3 ter a Extremis se tornarem reais, aí mesmo que Tony Stark será indispensável ao grupo, se você não sabe o que é a Extremis você está perdendo uma saga absurdamente incrível que transforma Tony de um homem com uma armadura pra um “super-homem” que controla mentalmente qualquer tecnologia existente. Se isso não é ser indispensável…
Poderia ser interpretada por: Robert Downey jr. faz um trabalho sensacional com o personagem e assim como o próprio personagem é insubstituível, mas seria interessante ver o lado mais sombrio e sério de Tony, o Tony diretor da SHIELD, o Tony pró-registro e especialmente o Tony líder da Illuminati e não apenas o Tony Stark piadista que está nos cinemas, mas se alguém pode fazer esse outro Tony, esse alguém é Downey jr.
——————————————————————————————————————————————–
E você, tem uma lista diferente? Post ela nos comentários e até o próximo TOP Metamorfose

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More