Contador De Visitas

online

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Top 10 modificações corporais bizarras.

Nesses nossos tempos tornou-se claro que existem algumas pessoas com a intenção de mudar sua aparência permanentemente com tatuagens e Body Pyercings ao ponto de ficarem num estado bizarro, por razões que serão para sempre confundir a maioria das pessoas. Se você concorda com ele ou não, você não pode negar o fato de que é uma estilo diferente de vida.
(cada um à sua própria é claro).Mais a minha opinião é que DEUS deve ficar muito triste de ver a obra da sua criação (o Ser humano) dessa maneira conheça algumas pessoas que pegaram pesado nas tatuagens,e Body Piercings




10. homem leopardo
Se ele é louco ou não, 67yr Old Tom Leppard parece estar extremamente feliz em um lar construído à mão, na ilha de Skye, 99% de seu corpo tatuado com estampa de leopardo. ele passa os dias lendo, correndo sobre o lugar de quatro como um leopardo e ficar longe da agitação da sociedade moderna. para um homem que se parece com John Locke depois de uma luta intensa de lama que para ele realmente parece bastante agradável ...








9. Etienne Dumont
Etienne Dumont é um crítico de arte e cultura para um jornal em Genebra, que só acontece de ser coberto dos pés à cabeça em algumas das tatuagens mais vibrantes que já vi. ele também tem implantes de silicone sob a pele que dão a aparência de chifres, 2,7 polegadas anéis em cada orelha e piercings plexiglass através do nariz e sob o lábio inferior. a melhor parte tem que ser o óculos de aros azuis, porém, um complemento perfeito para um look incrível.







8. Rick Genest
Você deixaria sua filha casar com Rick Genest ? Tenho certeza que ele é provavelmente um lindo capítulo, mas isso é sem dúvida a mais assustadora cabeça humana , não há muita informação sobre mr Genest-se na internet (se você se aproxima dele para uma entrevista?), mas nós sabemos a tatuagem foi criada pelo rachaduras em 'derm fx tatuagem' em Montreal. trabalho bem feito caras.






7. a senhora ilustrada
Julia Gnuse (aka a moça ilustrado) nasceu com uma doença chamada porfiria que provoca a sua pele regularmente e, blister cicatriz. , a fim de acobertar o caso, ela começou a fazer tatuagens aplicado sobre as áreas afetadas - depois de 10 anos, ela estava coberta de tatuagens e agora é a mulher mais tatuada do mundo.






6. Elaine Davidson(brazileira acha ?!)
No total, brasileira Elaine Davidson tem uma série de tatuagens e mais de 2500 piercings em seu corpo, tanto interna como externamente, cerca de 500 apenas em torno dos genitais. o peso total extras que ela carrega devido a esta obsessão chega a cerca de 3 kg e ela, felizmente, é a pessoa mais furadas do mundo. agora vivendo em Edimburgo ela afirma ter muito medo de ir para casa para o Brasil devido à atenção que ela iria atrair possivelmente resultando em algum tipo de ataque ou estranheza tupinikim.





5. Kala Kaiwi
Kala Kawai tem 67 piercings e 75% de seu corpo é tatuado por isso é um bom trabalho que ele escolheu uma carreira na modificação do corpo, correndo o seu próprio estúdio no Havaí. Ele estendeu os buracos em sua orelha a 4 polegadas, inserido vários implantes de silicone na cabeça, colocou picos de metal na parte superior de seu crânio, tem uma língua dividida e, geralmente, parece extremamente assustador. também importante ter em mente é que ele dividiu sua própria língua usando fio dental e fez todos os seus piercings própria.(é o proprio demo).




4. Pauly imparável
Com um nome como "imparável" você seria estúpido para desistir de as modificações depois de um par de brincos. esse cara tem certamente o maior narinas no mundo ocidental (se você olhar de perto Eu estou quase certo que você pode ver o seu cérebro) mais uma enorme variedade de outros mods corpo ao seu nome, incluindo cicatrizes cortado em suas bochechas e na testa, um língua dividida, cúpulas implantado sob a pele da testa e muitas mais. para ver a lista completa ir aqui .






3. O lizardman
Eric Sprague Nascido em 1972, o Lizardman foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida e em alguns círculos é visto como totalmente responsável pela recente popularidade desta modificação particular. praticamente todo o seu corpo está coberto de tatuagens escala verde, os dentes foram lixados para pontas afiadas e ele tem vários implantes de silicone teflon na cabeça.




2. sorte diamante ricos(mai ou menos isso)
Escusado será dizer que esse cara é oficialmente a pessoa mais tatuada do mundo - ele roubou o recorde do nosso amigo Tom Leppard em # 10 em 2006. ele tem tatuagens em toda parte, alguns dos lugares estranhos, incluindo as pálpebras, dentro de seus ouvidos e até mesmo em suas gengivas. é aparentemente um trabalho em andamento e até agora incluídos os esforços de centenas de artistas da tatuagem e mais de 1.000 horas de dor. Obviamente, ele também pode engolir espadas.






1. Stalking Cat
Primeiro lugar foi sempre indo a 44 anos de idade Dennis Avner, gato stalking aka. Lembro-me de alguns anos atrás, assistindo a um documentário sobre ele, e quase chorando, quando seu rosto apareceu pela primeira vez, meu cérebro simplesmente não era capaz de processar a vista.

E ele se foi o em termos de modificação do corpo: tatuagens, implantes de silicone no rosto, dentes pontiagudos, orelhas cirurgicamente apontada, piercings, bigodes acoplável, garras, um lábio superior bifurcada e até mesmo cauda de um tigre animatrônicos. ele diz que está passando por estes procedimentos nos últimos 20 anos, porque ele cresceu em uma tribo do nativo americano e sua crença em seus costumes levou-o a transformar-se em seu animal totem - o tigre. UFA!!!!! esse foi o ultimo !!!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More