Contador De Visitas

online

sábado, 19 de fevereiro de 2011

GRAND CHASE: FUTURO MORTAL KOMBAT?



Grand chase é um excelente jogo de luta online, possui os gráficos dos personagens em 3D, num cenário com elementos 3D e 2D, estilo plataforma. Tem fortes elementos de um MMO, como refinar itens e evoluir personagem.

O jogo começou com três personagens, a espadachin Elesis, a arqueira Lire e a maga Arme, tamanho foi seu sucesso que não para de sair novos personagens, já já estará como Mortal Kombat Armagedon! O mais recente é Zero, décimo segundo personagem, sendo que cada personagem tem cerca de 4 classes para habilitar, que mudam totalmente seus movimentos, então pode-se assumir como se fosse 4 vezes mais personagens, o que nos daria mais de 48 personagens (isso se já não sairam as "quinta classes").

Grand Chase num futuro próximo seria mais ou menos assim:




Pois um dia MK já foi assim:




Preocupante? Não, basta perder sua vida toda upando mentira faz FK e Swap se gosta de jogar com todos! Grand Chase só tem duas desvantagens se comparado a um jogo de luta comum, a primeira: Se quer "brincar" com todos os personagens deverá upar todos, e a segunda: Se quer jogar de igual com todos prepare para gastar sua grana com "Cash", a moeda do jogo responsável por adiquirir equipamentos melhores.



O "fator problema":

Todo mundo que jogou jogos online em servidores brasileiros conhece esse problema, a admnistração da Level Up não é das melhores com todas suas desculpas por falhas, mal atendimento e lenga lenga, isso pode ser algo ruim, mas recomendo o jogo. O problema mesmo são os jogadores, você vai se irritar muito com aqueles que não aceitam perder...Como em outros jogos de PvP (Player vs player) que tem por aí, quem conhece sabe. Por tanto, recomendo jogar GC apenas entre amigos! Se torna muito mais prazeroso.


Os personagens:

O jogo soube explorar muito bem isso, cada personagem é unico, e conforme muda sua classe muda todas as suas antigas habilidades, mas você ainda pode alterar antes de uma luta qual classe do seu personagem irá usar, apenas equipando outra arma todo o estilo de luta também é alterado. Abaixo você poderá ver imagens dos personagens em mangá (estilo predominante do jogo) e uns vídeos:




Costumam ter cores temas tipo os Power Rangers, e as classes são variádas, passando por Ninja (Lass), Alquimista (Arme), Espadachin (Elesis), Monge (Jin), Maga (Arme) Arqueira (Lire), Tecnomaga (Mari), Gladiador (Sieghart), Arcano (Ronan), Ryan (Xamã) e Super Star (Amy). Além de muitas outras.

Últimos personagens lançados:






Vídeos:

Vale lembrar que as vozes no jogo são Dubladas! Tem até Vegeta (Lass) e Goku (Ronan) no meio:




PVP - Tudo bem que desde o Season 2 parece um desfile de carnaval...



O PvP pode ser x1, 2x2, e 3x3.


Novo personagem, Zero (saiu esses dias):


2 comentários:

eskeceu de falar q a voz da Amy é a voz da misty do pokemon .-.(seriao)

Ja tem a decima terceira personagem(REY) e ela ja tem 2 classes e o zero tambem tem a segunda classe.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More