Contador De Visitas

online

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BUG DO BLOGGER NO EDITAR HTML E IMAGESHACK



Não é o tema do blog, mas como estou vendo muita gente com problemas, inclusive amigos blogueiros vou tentar tirar as dúvidas sobre os dois problemas:
1- Imageshack, as imagens hospedadas no site estão sendo trocadas por um sapo no gelo. Está ocorrendo apenas com quem hospedava as imagens sem conta no site, ou seja, não tem nada a ver com logar para visualizar, o que tem que ser feito é criar uma conta (caso já não tenha) e upar as imagens no site na sua conta, elas ficam na sua galeria de imagens, e não “avulsas” pelo imageshack, isso se for continuar usando o imageshack, recomendo upar no próprio blogger no caso dos usuários do mesmo.

Importante: As imagens “Upadas” sem conta voltam para forma original de tempos em tempos, se precisar salvar algo espere que ela volta, e depois vira o sapo no gelo novamente.

2- Blogger não está permitindo editar nem visualizar mudanças na página “editar” HTML, o botão não funciona, é geral isso.

O dicasblogger informou que o pessoal responsável pelo blogger já está ciente do problema e trabalhando para corrigir o erro, mais detalhes:

Dicasblogger: Sobre o Bug

Importante: Está acontecendo mais quando se deixa “expandir modelos de widget” marcado, aqui voltou a funcionar normal a edição, acabei de testar inclusive com a caixa mencionada marcada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More