Contador De Visitas

online

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BLEACH POR MAIS DEZ ANOS, TRAILER DO NOVO JOGO DE PS3 E DO FILME


Recentemente o site anime pró divulgou uma notícia dizendo que o Autor de Bleach Tite Kubo, disse na Jump Fest que a história do mangá está apenas na metade! Bleach já tem dez anos de "caminhada", será que teremos mais uma década do anime? Se sim espero que matem o ichigo logo, já não aguento mais ele "ter que proteger" todo mundo.

E como não gosto de fazer posts "magros" de conteúdo, fiquem com vídeos do novo jogo de Bleach no PS3 e do novo filme (que para variar o ichigo vai salvar todos e bla bla bla):

Filme:




Se não me engano o filme passou dia 4 de desse mês no japão, mas só fica disponível aqui no Brasil quando sair em DVD lá, o que seria em setembro segundo o site Bleach Project.



Jogo:


Por enquanto o jogo é exclusivo do PS3.



Não conhece Bleach?

"A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos." (by wikipédia)

Os primeiros 60-70 e poucos episódios são otimos, demonstrando grande potencial, mas o anime se mostra perdido com os "filers" que são básicamente histórias inseridas na animação que não estão no mangá, para o que está acontecendo no mangá se distancie do anime fazendo vender mais exemplares (entendível). Os filers de bleach são de ruim a péssimos, mas só isso que mata a série, e tirando uma ou outra "apressada" em algumas lutas, no fim é altamente aconselhável!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More