Contador De Visitas

online

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIME DREAMS DOMINGO: FOTOS




Confiram algumas fotos além de um resuminho do que foi o Anime Dreams na visão do nosso leitor Ronaldo Razec. Nas palavras dele:

"O Anime Dreams 2011 foi um evento maravilhoso pra mim. Sinceramente não esperava encontrar essa quantidade de pessoas que eu encontrei no domingo, o último dia do evento. Em relação ao ano passado, a quantidade de cosplayers está bem maior, e são cosplayers de qualidade. A área animekê estava muito bem organizada, com destaque para a música Calling do anime Baccano que foi cantada no domingo na categoria A do animekê.



Fiquei realmente triste por um acontecido muito desagradável durante o evento, o Muppy acabou! Isso mesmo, por volta de meio dia a uma da tarde, não sei ao certo, o muppy já tinha acabado, isso foi trágico. No geral o evento foi muito bom, mas haviam lugares em que a passagem se tornava cansativa devido a grande quantidade de gente. Choveu no final, e choveu muito, causando a queda de energia e dificultando a ida pra casa de todos os que estavam lá, mas isso é uma outra história. Os stands estavam bons, o da Level Up Games encheu rápido, e no geral o evento foi excelente. "


As imagens a seguir são fotos tiradas pelo Ronaldo, quem quiser ver mais podem adicionar ele no Perfil do orkut e ver em seu album clicando aqui, gogo:


(Clique para ampliar)
















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More