Contador De Visitas

online

domingo, 23 de janeiro de 2011

Curiosidades: Megamari - A versão feminina do Mega Man

jogo megamari poder reincarnation

Megamari é um jogo para PC feito pela Twilight Frontier, uma equipe composta por programadores, compositores e artistas, e distribuido como um jogo doujin, isto é, um produto criado por fãs. O jogo é um clone do Mega Man 2, porém no estilo TOUHOU (coisas bem exageradasengraçado) e protagonizado por duas meninas, Marisa Kirisame e Alice Margatroid. Veja logo abaixo algumas imagens do jogo.
jogo megamari pc    jogo megamari pc
jogo megamari pc    jogo megamari pc
Clique na imagem para ampliar
Megamari segue os mesmos padrões de outros jogos do Megaman, por exemplo o esquema de ganhar armas após derrotar algum chefe (veja as imagens abaixo), e acrescenta uma bela trilha sonora, gráficos bem detalhados e a certeza de diversão. O jogo é gratuito e muito leve (muito leve mesmomaluco). Veja outras imagens e um video do jogo (youtube).
jogo megamari poder ice vulcanjogo megamari poder rose clusterjogo megamari poder super broom
jogo megamari poder ghost cutterjogo megamari poder rolling slash
Esse jogo não deve ser classificado como só um daqueles jogos de meninas, mas sim como um jogo de extrema qualidade técnica em diversos aspectos e que deve ser jogado por todos. Faça odownload do jogo em um dos links abaixo e confira essa paródia do Mega Man 2. Também é possível jogar Mega Man 2 e outros clássicos direto no navegador. Veja a postagem de aniversário do Mega Man para saber mais sobre como jogar.

download do jogo megamari
(Rapidshare)
   download do jogo megamari
(4Shared)


obs:. Uma dica interessante é que um password do jogo Mega Man 2 também funciona no Megamari.
Se você está com medo de baixar o jogo e ele acabar não rodando, então veja abaixo o humilderequerimento do jogo. Se a especificação do seu computador está abaixo desse requerimento, então esta na hora de comprar um computador novo.
Requerimentos:
Pentium 1.2GHz
DirectX 9
VRAM 64 MB
DirectSound
256 MB RAM
Instruções (é possível mudar as configurações do controle):
Setas - Movimentar
Z - Pular
X - Atirar
C - Trocar de personagem
Esc - Voltar para o menu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More